CT do Dragão

Com duas equipes diferentes, Atlético Goianiense empata com Gama em jogo-treino

O Atlético Goianiense não saiu vitorioso no primeiro teste da temporada. O rubro-negro encarou o…

Atlético Goianiense e Gama no jogo-treino
Leandro Barcia, autor do gol atleticano, dando carrinho em jogo-treino. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense não saiu vitorioso no primeiro teste da temporada. O rubro-negro encarou o Gama em um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (17), no CT do Dragão e ficou no empate por 1 a 1, o gol foi marcado pelos donos da casa foi do atacante uruguaio Leandro Barcia, enquanto Ferrugem deixou tudo igual. O Dragão vai realizar mais uma atividade, contra o time sub-20, nesta quinta-feira (20), às 15h30 (horário de Brasília).

O time que começou a atividade foi o mesmo que Marcelo Cabo vinha utilizando nos treinamentos, a única exceção foi o zagueiro Oliveira. Com um desgaste físico, o atleta ficou na academia pela manhã e não participou da atividade. Além dele, o volante Edson segue aprimorando a parte física e não está trabalhando com bola nesses primeiros dias de pré-temporada.

Marcelo Cabo iniciou a atividade com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Rato, Leandro Barcia e Dellatorre. O gol foi marcado aos 12 minutos, quando Dudu cruzou rasteiro e Barcia, de primeira, mandou para o fundo da rede.

Na segunda etapa, com um time novo, o Atlético Goianiense demonstrou dificuldades no setor ofensivo e deu espaços para o Gama, que conseguiu o empate. Após cobrança de escanteio e um bate-rebate na pequena área, Ferrugem cabeceou e mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo, Atlético Goianiense foi a campo com: Renan; Luan Sales, Matheus, Renan e Jefferson; Walber, Ramon e Rickson; Samuel, Dagoberto e Brian Montenegro. O jovem Kauan ficou como opção no banco de reservas e entrou nos minutos finais.

O Gama, iniciou o jogo-treino com: Rodolfo; Welton, Ferrugem, Rodolfo e Satur; Vitor, Graxa e Felipe; Milla, Pedrinho e Iacovelli. No segundo tempo, o treinador Jonilson Veloso realizou algumas mudanças para utilizar todos os 22 jogadores que vieram para Goiânia.