TIGRÃO

Com expectativa de casa cheia para Vila Nova e Fluminense, Serra Dourada volta a receber um jogo oficial

Vila Nova e Fluminense se enfrentam no Serra Dourada nesta quarta-feira (11), às 21h30, pela Copa do Brasil

Estádio Serra Dourada
Serra Dourada passou por reformas e está apto para receber jogos oficiais. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Um dos principais palcos esportivos do Centro-Oeste, o estádio Serra Dourada, enfim voltará a receber uma partida oficial. Nesta quarta-feira (11), o local irá receber o duelo entre Vila Nova e Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30. Para o retorno, a expectativa é de casa cheia, já que segundo o clube colorado mais de 20 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Para o jogo decisivo, o Vila Nova deverá contar com imensa maioria nas arquibancadas do estádio Serra Dourada. De acordo com a assessoria do clube goiano, cerca de 95% dos ingressos vendidos foram para torcedores colorados. Os torcedores do Fluminense irão ficar na ala sul das cadeiras.

Com uma grande partida, o Serra Dourada voltará a ter jogos oficiais após 885 dias.  O último jogo foi no dia 8 de dezembro, entre Goiás e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O estádio também deverá receber o maior público do futebol goiano no ano, que atualmente é do Goiás, na final do Goianão, com 12.294 torcedores presentes na Serrinha.

O Vila Nova precisará contar muito com o apoio do torcedor, já que precisa vencer o Fluminense por dois gols de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil. Em caso de vitória simples do Tigrão, a vaga será definida nos pênaltis. Para isso, o clube aposta no bom retrospecto no Serra Dourada. O time já disputou 807 partidas no local, com 356 vitórias, 229 empates e 222 derrotas.