Série B

Com o retorno de Tiago Pagnussat, Vila Nova abre returno contra o Coritiba no OBA

Colorado mira o G-4, enquanto Coxa tenta retomar a liderança; veja onde assistir e muito mais

Vila Nova e Coritiba abrem o segundo turno
Foto: Reprodução rede social

Vila Nova e Coritiba dão o pontapé inicial no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B nesta quinta-feira (31/7), às 21h35, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Em campo, duas equipes com metas claras: o Colorado quer encurtar a distância para o G-4, enquanto o Coxa mira a retomada da liderança da competição.

O Tigrão vem de derrota por 2 a 1 fora de casa para o Volta Redonda, na última rodada. A equipe goiana, que chegou a liderar o campeonato em algumas rodadas, encerrou o primeiro turno na 9ª colocação, com 27 pontos. Para o confronto, o técnico Luizinho Lopes terá o retorno do zagueiro Tiago Pagnussat, que cumpriu suspensão. Outro possível reforço é o meia Jean Mota, recuperado de lesão e que pode voltar a ser relacionado. Por outro lado, Emerson Urso e Marcondes continuam no departamento médico.

Já o Coritiba ocupa a vice-liderança da Série B, com 35 pontos, mas vive um momento de instabilidade. O time paranaense empatou com o Amazonas por 1 a 1 na rodada passada e não vence há três jogos. Para voltar ao topo da tabela, o Coxa precisa vencer em Goiânia e torcer por um tropeço do Goiás, que entra em campo no sábado (2/8).

O técnico Mozart terá força máxima à disposição para o duelo, com apenas uma dúvida na lateral direita: Zeca e Alex Silva disputam a titularidade.

Vila Nova x Coritiba

Data: 31 de julho de 2025

Horário: 21h35

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Transmissão: ESPN, Disney+, Rede TV e Desimpedidos

Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Willian Formiga; João Vieira, Arilson, Igor Henrique (Gustavo Pajé) e Dodô; Todinho (André Luís) e Bruno Xavier

Técncio: Luizinho Lopes

Coritiba: Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Jacy e Bruno Melo (Zeca); Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho (Clayson) e Gustavo Coutinho

Técnico: Mozart