VERDÃO

Com semana cheia para trabalhar, Goiás quer embalar na Série B com Marcelo Cabo

Apesar de estar dentro do G4 da Série B, com 23 pontos e na 4ª…

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Apesar de estar dentro do G4 da Série B, com 23 pontos e na 4ª colocação, o Goiás ainda não engrenou na competição. Após 14 rodadas, o time não conseguiu duas vitórias consecutivas e isso é algo que incomoda o grupo, segundo o goleiro Tadeu. Porém, o arqueiro acredita que com a chegada e Marcelo Cabo e uma semana inteira para trabalhar a situação irá melhorar.

“Estamos buscando a sequência de vitórias seguidas. Sabemos que é importante e estando na parte de cima com uma sequência de duas, três vitórias, nós criamos uma gordura. Até porque estamos trabalhando no limite sempre. Mas agora, vamos ter uma semana cheia para assimilar o trabalho do professor Marcelo e isso é importante para o grupo”, disse Tadeu.

Nesta Série B, o Goiás também está se mostrando muito forte contra os times de cima da tabela, porém contra as equipes da parte de baixo da classificação, o resultado não está vindo. A equipe soma 3 empates e duas derrotas contra equipes que brigam contra o Z4. Empates contra Cruzeiro, Londrina e Vitória, além das derrotas para Ponte Preta e Brasil de Pelotas.

Por conta disso, Tadeu destacou a dificuldade da Série B. “Era um campeonato que a gente desenhava, com jogos difíceis e sempre planejamos brigar na parte de cima da tabela. Claro que perdemos jogos para equipes da parte de baixo da tabela. Nesses jogos, poderíamos ter saído com outros resultados e estar melhores no campeonato. Mas a tabela está muito equilibrada e embolada, não podemos deixar passar as oportunidades”, disse o goleiro.

Para se recuperar da última derrota, o alviverde agora terá um duelo contra um rival que está na briga pelo G4, o Operário, 8º colocado, com 21 pontos, dois a menos que o alviverde. A partida será sexta-feira (30), no estádio da Serrinha, às 16 horas.