GOIANÃO

Com um jogador a mais, Vila Nova empata com Aparecidense sem gols

Aparecidense e Vila Nova se enfrentaram no estádio Anníbal Batista de Toledo, nesta quinta-feira (4),…

Foto: Douglas Monteiro/VIla Nova

Aparecidense e Vila Nova se enfrentaram no estádio Anníbal Batista de Toledo, nesta quinta-feira (4), pela 2ª rodada do Goianão 2021. Mesmo com um jogo aberto, as duas equipes acabaram pecando nas finalizações e a partida terminou empatada sem gols. Na segunda etapa o Vila acabou ficando com um jogador a mais, após Rodriguinho ser expulso.

O colorado agora volta a campo para enfrentar o Goiás, no clássico da capital. O duelo está marcado para o próximo domingo (7), no estádio da Serrinha. Já a Aparecidense vai até o estádio Amintas de Freitas duelar contra o Jaraguá, também no domingo.

Mesmo contra o atual Campeão Brasileiro da Série C, a Aparecidense não se intimidou, o Camaleão começou melhor no jogo, dominando a bola e fazendo o colorado recuar. As principais jogadas dos donos da casa eram pela direita e foi por lá que aos 14 minutos, o atacante Alex Henrique quase marcou de voleio. Outro que assustou o time vilanovense foi o meia Albano, que teve duas boas finalizações, mas ambas foram para fora.

O Vila Nova conseguiu controlar o ímpeto da Aparecidense e do meio do primeiro tempo para frente conseguiu crescer na partida. O tigre assustou aos 37 minutos, com o atacante Thiaguinho, que limpou para a direita e bateu, a bola raspou a trave do goleiro Tonny. Aos 44, Pedro Bambu recebeu dentro da área, mas tirou muito do goleiro do Camaleão e também do gol.

Na segunda etapa, os times voltaram mais frios. A grande chance foi da Aparecidense, aos 19 minutos, com Alisson Taddei, que finalizou dentro da área e o zagueiro Saimon salvou em cima da linha. O jogo parecia que iria ganhar emoções aos 21 minutos, após Rodriguinho da Aparecidense ser expulso. Mas mesmo com um jogador a mais, o Tigre não conseguiu se impor e nem acertar as finalizações e o jogo terminou empata em 0 a 0.