DRAGÃO

Contra o Grêmio, Willian Maranhão quer buscar sequência de vitórias em casa para o Atlético-GO

O Atlético-GO volta à campo nesta segunda-feira (25), contra o Grêmio, no estádio Antônio Accioly,…

Willian Maranhão treina no Atlético-GO
Willian Maranhão treina no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético-GO volta à campo nesta segunda-feira (25), contra o Grêmio, no estádio Antônio Accioly, pela 28ª rodada da Série A. Depois de voltar a vencer como mandante após 10 jogos (triunfo contra o Atlético-MG), o volante Willian Maranhão quer que o Dragão siga no caminho das vitórias em casa.

“É um jogo importante, porque podemos vencer duas novamente em casa. Vamos fazer um grande jogo, estamos motivados e tenho certeza que temos tudo para vencer esse jogo”, disse o volante. A última vez que o rubro-negro venceu dois jogos seguidos em casa foi em abril, pelo Goianão. Na ocasião, a equipe vinha de 5 vitórias seguidas em casa.

O duelo contra o tricolor gaúcho é fundamental nas pretensões do Atlético-GO na Série A. Isso porque, o rival está na parte de baixo da tabela e uma vitória rubro-negra será um passo a mais para se distanciar do Z4. Com 34 pontos, o Dragão ocupa a 11ª colocação e está a 6 pontos do Juventude 17º colocado. Já o Grêmio é o 19º, com 26 pontos.

Retorno importante no Atlético-GO para o jogo contra o Grêmio

Contra o Grêmio, o Atlético-GO terá um retorno importante entre os titulares. Se trata do volante Marlon Freitas, que entrou alguns minutos na última partida. Willian Maranhão comemorou a volta do companheiro, no qual fizeram uma grande dupla no meio de campo do time no começo da temporada.

“A volta do Marlon é essencial para nosso grupo. Falando em dupla é um cara que sempre me ajudou tecnicamente, taticamente. Todos estavam bem, mas eu e o Marlon fizemos uma grande dupla que rendeu vários elogios no começo do ano”, comentou Willian Maranhão.

Marlon Freitas vem treinando entre os titulares no decorrer da semana. Ele deverá entrar no lugar de Gabriel Baralhas, que teve uma entorse no tornozelo e ainda não conseguiu treinar durante esses últimos dias.