Antônio Accioly

De olho no bicampeonato, Mozart esboça Atlético Goianiense para decisão diante do Goiás

Rubro-negro manteve dúvida até os últimos dias, mas deve apresentar novidades na escalação

Moraes treinando no CT do Dragão
Moraes deve ser a grande novidade do Atlético Goianiense para a final diante do Goiás. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense encerrou na manhã deste sábado (1) a sua preparação para a primeira partida da final do Campeonato Goiano. Em busca do segundo título consecutivo, o rubro-negro vai abrir a decisão diante do Goiás como mandante, neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o treinador Mozart deve apresentar novidades em seu time titular.

Sem contar com Airton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Felipe Vizeu, que foi diagnosticado com uma contratura na posterior da coxa, Mozart definiu o time titular. O treinador, que mudou muitas peças ao longo destas duas semanas de atividade, deve entrar em campo com Moraes entre os os titulares, além de uma leve alteração na formação, atuando em um 4-4-2.

Mozart testou três opções ao longo da semana para ser o terceiro homem no meio-campo. Bruno Tubarão, que ganhou oportunidades como o treinador como titular, Kelvin, que seria uma alternativa para o ataque e também o polivalente Moraes, que acabou se sobressaindo nas últimas atividades. Apesar de realizar diversos testes em outros setores, o Atlético Goianiense não deve apresentar outras surpresas no time titular.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para a decisão é: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney, Shaylon e Moraes (Bruno Tubarão); Luiz Fernando e Gustavo Coutinho