SAÍDA

Diretor de futebol do Grêmio Anápolis deixa equipe após 7 anos de trabalho

O Grêmio Anápolis divulgou nesta terça-feira (22) que o diretor de futebol do clube, o…

Pedro Correia deixa o Grêmio Anápolis após 7 anos de trabalho
Pedro Correia deixa o Grêmio Anápolis após 7 anos de trabalho. Foto: Divulgação

O Grêmio Anápolis divulgou nesta terça-feira (22) que o diretor de futebol do clube, o português Pedro Correia pediu o desligamento da equipe. Desta forma, a parceria que durava 7 anos chega ao fim. De acordo com o clube, os motivos da saída são pessoais e o profissional irá retornar para Portugal.

No Grêmio Anápolis, Pedro Corrêa deixa a equipe com dois títulos conquistados, o da Divisão de Acesso, em 2017 e o principal o do Goianão 2021, quando time derrotou o Vila Nova na decisão. Além também de ter colocado o time na Copa do Brasil deste ano, onde a equipe participou pela primeira vez.

“A Raposa agradece a este profissional de excelência, toda a sua dedicação incansável ao longo destes anos, onde os objetivos de valorização de jogadores e títulos desportivos foram alcançados, tendo sido escrita a história mais dourada do Clube. A Raposa e o Pedro seguem agora caminhos diferentes mas estarão sempre ligados na história de ambos”, divulgou o Grêmio Anápolis nas redes sociais.

Segundo nota do clube, Pedro Correa ainda permanecerá na equipe para a transição com o novo diretor de futebol, que será anunciado nos próximos dias.

O agora ex-diretor de futebol do Grêmio Anápolis chegou ao clube em 2015. Antes disso, ele que é formado pela Universidade do Porto, teve passagens pelo Leixões e Farense, ambos como treinador principal.