HORA DA VERDADE

Dirigente do Vila Nova encara 30 torcedores em debate nas redes sociais

Durante a conversa com os vilanovenses, Hugo Jorge Bravo respondeu perguntas de diversos assuntos

Hugo Jorge Bravo
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Conhecido por seu estilo enérgico tanto na presidência do Vila Nova, onde ocupou dois mandatos, quanto na segurança pública, onde é comandante do Comando de Operações de Divisas (Cod), o agora ex-presidente do Colorado, Hugo Jorge Bravo, aceitou um desafio diferente. Convidado por um perfil de torcedores do Tigre, o dirigente participou de um debate contra 30 fanáticos pelo clube.

O formato de entrevista tem sido bastante recorrente e vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais. Os debates como o que o ex-mandatário participou podem abranger diversos temas. Na conversa entre os vilanovenses, Hugo Jorge Bravo respondeu, questionou, interpelou e até desafiou torcedores em assuntos relacionados aos seis anos de sua gestão à frente da presidência do Vila Nova.

Durante quase quatro horas, Hugo passou a limpo os dois mandatos exercidos por ele no Colorado, avaliando o período como positivo. O dirigente respondeu questionamentos sobre contratações de treinadores ao longo dos últimos anos, reforços para a próxima temporada, premiações em caso de metas cumpridas, orçamento e até a respeito da cerveja vendida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Nós fomos campeões goianos depois de 19 anos. Gostando ou não, fomos a única diretoria na era dos pontos corridos que chegou à última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro dependendo só dela para subir. O que pensam que foi uma tragédia no futebol, eu vejo por outro prisma. Estamos há mais de 1000 dias sem perder para o nosso maior rival. Então, será que o futebol é essa tragédia toda? Talvez, não conseguimos realizar o sonho de ver o Vila Nova na Série A, mas, no tempo em que ficamos (na presidência), fomos positivos. Em seis anos, foram três finais de Campeonato Goiano. Se não fosse pela arbitragem, teríamos levado duas”, disse Hugo Jorge Bravo para um dos torcedores.

A entrevista completa está disponível no canal do Vilanovida, no YouTube.