Série B

Doma esconde estratégia do Vila Nova para partida diante do CRB e cobra atenção dos companheiros: “Temos que ficar ligados”

Zagueiro espera que equipe adversária venha para cima no jogo e acredita que duelo será muito bom

Zagueiro em ação pelo Vila Nova, na Série B. Foto: Léo Piva

Invicto na Série B, o Vila Nova volta a campo no próximo domingo (21), pela sétima rodada da competição. Após empatar em casa diante do Criciúma, o adversário no caminho colorado agora é o CRB, onde se enfrentarão, às 18h15, no estádio Rei Pelé.

A equipe alagoana que se sagrou campeã estadual só foi vencer sua primeira partida na Série B na última rodada e Eduardo Doma falou sobre esse confronto fora de casa, que o Vila Nova terá pela frente.

“Eles tem um bom elenco e a colocação que eles estão na tabela não condiz, mas por ser uma competição muito equilibrada, a gente sabe da dificuldade do jogo, vamos encarar esse jogo como mais uma final, como temos encarado e sobre o jeito que vamos para lá é com o Claudinei que vai definindo a estratégia, trabalhando durante a semana e até não falarei para deixar como uma surpresa para eles”, disse o zagueiro.

Perto da zona de rebaixamento e precisando do resultado, a tendência é que o CRB jogando em casa busque o jogo e parta para cima do Vila Nova. O zagueiro cobra atenção dos companheiros para deixar os gramados com mais três pontos na competição.

“Eu acredito que eles venham para cima de nós desde o início do jogo e venceram a primeira na última rodada e isso dá uma confiança para o grupo, para todos, mesmo não vencendo em casa, eles tem o fator torcida, o fator campo. Temos que estar muito ligados, muito preparados para igualar as ações e fazer um grande jogo lá”, concluiu Doma.