CAMALEÃO

Eduardo Souza valoriza ponto conquistado da Aparecidense fora de casa contra o Confiança

A Aparecidense ficou no empate em 1 a 1 com o Confiança, neste sábado (28),…

Eduardo Souza
Eduardo Souza quer melhorias na tomada de decisões da Aparecidense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A Aparecidense ficou no empate em 1 a 1 com o Confiança, neste sábado (28), em Aracaju. O ponto conquistado fora de casa foi valorizado pelo técnico Eduardo Souza, que queria a vitória, mas o treinador destacou que é importante pontuar, principalmente contra um adversário direto do Camaleão na briga contra o rebaixamento.

“Não deixando o adversário vencer você e isso acaba sendo razoável, viemos para vencer, mas sabíamos das dificuldades. Temos de valorizar o ponto, principalmente fora de casa. O empate em termos de pontuação e classificação ele nos deixa acima da zona do rebaixamento”, comentou o treinador. A Aparecidense agora soma 9 pontos e permanece na 15ª colocação.

Na partida, a Aparecidense saiu atrás do marcador, mas conseguiu empatar com Cardoso. Porém, o time goiano foi quem mais teve oportunidades, principalmente na primeira etapa. Eduardo Souza destacou que a tomada de decisões é um ponto que o grupo precisa melhorar para os próximos compromissos.

“Os meninos tem trabalhado durante a semana, agora é ter um pouco mais de tranquilidade na tomada de decisão, que é trabalhada durante a semana e vamos melhorar para que contra o São José a gente possa caprichar e conseguir sair com o resultado positivo”, disse o comandante.

O próximo desafio da Aparecidense será no próximo domingo (5), diante do São José, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 18 horas. O time gaúcho também é um adversário direto do Camaleão, com 10 pontos, a equipe está na 14ª posição.