SÉRIE A

Em boa fase no Brasileirão, Goiás recebe o Flamengo na Serrinha

O Goiás vive o seu melhor momento no Campeonato Brasileiro Série A. Com 4 jogos…

Pedro Raul é a principal esperança do Goiás contra o Flamengo
Pedro Raul é a principal esperança do Goiás contra o Flamengo. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás vive o seu melhor momento no Campeonato Brasileiro Série A. Com 4 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias consecutivas, o alviverde irá testar sua boa fase diante do Flamengo, finalista da Libertadores e vice-líder do Brasileirão. Goianos e cariocas duelam no estádio da Serrinha, às 19 horas.

O confronto será especial para o Goiás, além de testar sua fase, o jogo pelo Brasileirão será o primeiro do time após a morte do principal dirigente do clube de todos os tempos, Hailé Pinheiro. Com a Serrinha lotada, o local será palco de algumas homenagens ao ex-mandatário esmeraldino.

Com 35 pontos e na 9ª colocação, o técnico Jair Ventura pretende manter o time na parte de cima da tabela e para isso deverá repetir o mesmo time que venceu o Santos na última rodada, já que o técnico não possui desfalques. Além disso, o treinador ganhou mais uma opção, já que o volante Caio Vinícius cumpriu suspensão e poderá integrar o banco do time.

O Goiás deverá entrar em campo com: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano, Sávio; Auremir, Diego, Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul.

Pelo lado do Flamengo, o time carioca é o vice-líder, com 44 pontos e quer diminuir a distância para o Palmeiras. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior deverá mandar um time alternativo para campo. O treinador ainda terá dois desfalques importantes, Pedro e Gabigol estão suspensos, o zagueiro Fabrício Bruno também não poderá jogar.

O Flamengo deverá enfrentar o Goiás com: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Arturo Vidal, Victor Hugo; Everton Cebolinha e Marinho.