DECISÃO

Em busca da glória, Rensga enfrenta RED Canids na final do CBLOL

A final do CBLOL entre Rensga e RED Canids será neste sábado (4), às 13 horas

Time da Rensga reunido para a final do CBLOL
Time da Rensga reunido para a final do CBLOL. Foto: Bruno Alvares - CBLOL

O time da Rensga entra em ação neste sábado (4) no jogo mais importante da temporada do Campeonato Brasileiro de League of Leguends (CBLOL), a final contra a RED Canids. O jogo está marcado para às 13 horas, no Rio de Janeiro. Assim como nas partidas da fase final, a decisão será em um duelo melhor de 5 partidas.

Para buscar seu primeiro título do CBLOL, a Rensga chega com destaque, após eliminar o time favorito na semifinal, a paiN, em um confronto que os goianos venceram por 3 a 2 de virada. Os cowboys vivem a melhor fase, são 7 partidas de invencibilidade. O último revés foi no dia 17 de julho, na 13ª rodada, quando a equipe acabou derrotada pela paiN.

Porém para conseguir o primeiro caneco, a Rensga terá de passar pela RED Canids, que também superou alguns favoritos na fase final. A última vitória foi sobre a Vorax, segundo melhor time da primeira fase. A Matilha Vermelha, como é conhecida a equipe está na busca do segundo título do CBLOL, em 2017, a equipe conquistou a primeira etapa da competição.

Como foi a campanha da Rensga no CBLOL 2021?

Para chegar até a final, a Rensga passou por altos e baixos no CBLOL. Após um bom início de competição, os goianos ficaram 5 partidas sem vencer na competição, entre a 5ª e a 10ª rodada. Porém a partir da 13ª rodada, os cowboys não perderam mais. A equipe terminou a primeira fase na 4ª colocação, com um aproveitamento de 61,1%, foram 11 vitórias e 7 derrotas. Nos playoffs, a Rensga passou pela LOUD e também pela paiN.

Como foi a campanha da RED Canids no CBLOL 2021?

A RED Canids fez uma campanha mediana até chegar a decisão. Na primeira fase, o time oscilou entre vitórias e derrotas e acabou se classificando na 6ª colocação, com 55,6% de aproveitamento, foram 10 vitórias e 8 derrotas. Nos playoffs, o time passou pelo Flamengo e também pela Vorax.