INCENDIADA

Estátua de Cristiano Ronaldo é incendiada em museu dedicado ao jogador na Ilha da Madeira

Suspeito se descreve como “uma pessoa, um freestyler e um morador local”.

Design sem nome
Vídeo foi divulgado pelo próprio suspeito em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

A estátua de Cristiano Ronaldo, que está em um museu dedicado ao jogador em Funchal, na Ilha da Madeira, foi incendiada por um homem em um ato de vandalismo. Ele mesmo registrou toda a cena e divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira (20).

Pelas imagens, é possível ver um jovem, que usa uma blusa clara e uma calça jeans, ateando fogo na estátua do ídolo português. O caso está sendo investigado pela Polícia de Segurança Pública de Portugal (PSP) e, segundo as autoridades, o suspeito pelo ato ainda não foi identificado. 

Leia também: Cristiano Ronaldo posta foto sem camisa e físico impressiona web; veja imagem

O Museu CR7 está localizado na cidade natal do jogador. Ele foi inaugurado em 2013 e reúne camisas históricas, troféus e prêmios conquistados ao longo da carreira de Cristiano Ronaldo. A estátua está na parte externa do local e é muito visitada por fãs do jogador.

O vídeo, segundo as autoridades, foi publicado no perfil @zaino.tcc.filipe do Instagram. Na descrição, o responsável pela conta se descreve como “uma pessoa, um freestyler e um morador local”. Além disso, na legenda, ele deixa uma mensagem: “Este é o último aviso de Deus” e ainda marca o perfil oficial de Cristiano.