Atlético Goianiense

Felipe Vizeu se emociona após gol marcado, agradece confiança e faz relato de período antes da estreia

Atacante estreou com a camisa do Atlético Goianiense marcando um golaço no clássico diante do Goiás

Atacante Felipe Vizeu comemorando o gol marcado diante do Goiás
Atacante Felipe Vizeu comemorando o gol marcado diante do Goiás, no clássico que aconteceu no Antônio Accioly. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Tem estreias e estreias, e a do Felipe Vizeu entrou em uma lista especial para o torcedor do Atlético Goianiense. O atacante entrou no segundo tempo do clássico contra o Goiás, realizado na manhã deste domingo (15) no estádio Antônio Accioly e marcou um golaço, que naquela oportunidade deixou o placar empatado, até que Shaylon decretou a virada em uma cobrança de pênalti, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

O que fez Felipe Vizeu se emocionar?

O jogador, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo, foi às lágrimas quando a partida se encerrou. O atacante esteve por último na Moldávia, que fica a pouco mais de 5 horas de distância para a Ucrânia, que vive guerra contra a Rússia. Além disso, uma preparação física especial foi necessária ao atleta, que vinha de um pequeno número de jogos realizados.

“Eu me emocionei, pois o Atlético Goianiense me depositou muita confiança. O presidente Adson Batista vem conversando muito comigo e isso é importante, às vezes as pessoas olham só o jogador e não o nosso lado ser humano. Nós também nos emocionamos, ficamos tristes e eu sou um cara que me cobro muito, então passei alguns momentos de dificuldades. Estava em um país próximo a guerra, antes de voltar pro Brasil, eu sei o que eu e minha família passamos, para colher esse fruto agora. Me dediquei muito, foram três semanas trabalhando de forma integral, trabalhando com muita disposição para ser coroado”, disse Felipe Vizeu na saída de campo.

O atacante aproveitou também para celebrar o gol diante do Goiás, em um clássico regional. As duas equipes que se enfrentaram em diversas oportunidades em 2022, podem duelar apenas uma vez em 2023, já que não estão na mesma divisão nacional e dependem de se cruzar em uma fase avançada do Campeonato Goiano ou da Copa do Brasil.

“Com certeza (gol em clássico deixou mais especial). Nós sabemos a importância desse jogo, do tamanho que é, e ainda foi o nosso primeiro jogo como mandante, ao lado da nossa torcida. Não poderia ser diferente, foi uma linda festa e conseguimos sair com essa vitória. Agora vamos dar sequência ao campeonato que tem muitos jogos difíceis pela frente”, completou Felipe Vizeu.