Anápolis, Goianésia e Morrinhos realizam amistosos durante a pré-temporada, confira os resultados
O Goianão 2024 está previsto para começar no dia 17 de janeiro
Ir direto pra matéria
Enquanto os times da capital ainda não iniciaram suas atividades, as equipes do interior de Goiás já estão a todo vapor em preparação para a disputa do Goianão 2024. Neste último sábado (23), 3 equipes estiveram em ação em jogos amistosos: Anápolis, Goianésia e Morrinhos.
O Anápolis recebeu no CT Walterci de Melo, na Boa Vista, o time Sub-20 do Trindade e venceu o confronto por 2 a 0. Os gols do Galo da Comarca foram de Gonzalo e Vicente. O time comandado por Luis Carlos Winck segue a preparação para a estreia no Goianão no dia 17, fora de casa, no estádio Waldeir José de Oliveira, contra o Goianésia.
Em relação ao Azulão do Vale, o time também entrou em ação neste sábado (23). O Goianésia foi até o estádio Ferreirão, em Barro Alto, no interior de Goiás, para duelar contra o Samambaia. O jogo foi encerrado antes do início do segundo tempo, por cona de fortes chuvas no local e queda de energia. Desta forma, o duelo finalizou em 1 a 1.
Já no estádio João Vilela, o Morrinhos recebeu uma seleção local em preparação para o estadual. No final, o clube goleou por 8 a 1. Os gols foram marcados por Hugo, Jefferson, Jhonny, Roniel, Jackson, Nathan e Gean Lucas, duas vezes. A equipe irá estrear no Goianão no dia 17, em casa, no João Vilela, diante do Atlético Goianiense.