SAÍDA

Após 8 rodadas da Divisão de Acesso, Aparecida divulga a saída do treinador Kiko Araújo

No Aparecida, Kiko Araújo esteve à frente da equipe em 8 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas

Kiko Araújo ao lado da comissão técnica do Aparecida. Foto: Divulgação - Aparecida

O time do Aparecida divulgou nesta terça-feira (19) a saída do treinador Kiko Araújo, que não irá seguir no comando da equipe para o restante da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O treinador, de 48 anos, não suportou as duas últimas derrotas da equipe, que deixou o time novamente na briga contra o rebaixamento.

No comando do Aparecida, Kiko Araújo esteve em 8 partidas. Foram 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, um aproveitamento de 42%. O treinador deixa a equipe com 10 pontos e na 6ª colocação da Divisão de Acesso.

“Queremos aqui agradecer ao trabalho realizado pelo treinador Kiko Araújo, e informar que em comum acordo, Kiko Araújo não é mais técnico do Aparecida Esporte Clube… Obrigado por tudo. Sucesso em sua carreira é o que deseja toda equipe do Aparecida”, publicou a equipe do Aparecida.

Sem o técnico Kiko Araújo, a equipe retorna aos gramados no próximo sábado (23) para tentar se recuperar na competição. O desafio do Leão é diante do Jaraguá, fora de casa, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30.