TIGRÃO

Após primeira derrota na Série B, Claudinei Oliveira diz que Vila Nova precisa dar resposta no próximo jogo

O Vila Nova volta à campo no sábado (3), contra o Sampaio Corrêa, no OBA

Glauber Ramos ao lado de Claudinei Oliveira no treino do Vila Nova
Claudinei Oliveira ao lado do auxiliar Glauber Ramos. Foto: Comunicação - Vila Nova

O revés do Vila Nova para a Ponte Preta foi dolorido, já que significou a primeira derrota do Tigrão na Série B deste ano. O time também perdeu uma oportunidade de assumir a ponta da tabela. Apesar disso, o técnico Claudinei Oliveira começou que o jogo já é passado e o foco é no Sampaio Corrêa, onde o grupo já precisa dar uma resposta imediata.

“Temos de tentar ganhar o próximo jogo, não podemos fazer nada de diferente sobre o último jogo. Queremos contar com nosso torcedor, espero que eles não desistam da gente e continuem nos incentivando. Perdemos, mas não tivemos uma derrota vergonhosa. Agora temos de dar uma resposta no próximo jogo e buscar os 3 pontos em casa”, comentou.

O próximo desafio do Vila Nova será no sábado (3), diante do Sampaio Corrêa, em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19 horas. Com 17 pontos, o Tigrão segue dentro do G4, mas caiu para a 3ª colocação, mas está a apenas dois pontos do líder Vitória.

Para o duelo diante do Sampaio Corrêa, o técnico Claudinei Oliveira terá um tempo maior para treinar a equipe, já que a equipe vem de uma sequência de jogos seguidos. Neste compromisso, o técnico terá um desfalque certo, o volante Lourenço, que está suspenso. O comandante ressaltou que os dias de trabalho servirão para o time poder evoluir.

“Temos de manter os pés no chão, continuar com o mesmo comportamento, de luta. Temos de tirar lições da derrota, não podemos ficar parados, temos de melhorar sempre. Vamos buscar essa semana com um pouco mais de tempo uma evolução. Precisamos também achar um substituto para o Lourenço para fazermos um grande jogo em casa e vencer”, completou.