SÉRIE C

Após vitória do Anápolis sobre Guarani, técnico Gabardo Júnior afirma que clube não pode relaxar

O Anápolis entrou em campo nesta última segunda-feira (21/07), no encerramento da 13ª rodada da…

Gabardo Júnior, técnico do Anápolis. Foto: Divulgação - Anápolis

O Anápolis entrou em campo nesta última segunda-feira (21/07), no encerramento da 13ª rodada da Série C. O Galo da Comarca enfrentou o Guarani, no estádio Jonas Duarte e venceu o duelo pelo placar de 2 a 0. Sobre o triunfo, o técnico Gabardo Júnior avaliou como positivo, porém ele mantém os pés no chão, já que a equipe segue dentro da zona de rebaixamento.

“Essa vitória dá um pouco mais de tranquilidade, mas ainda estamos na zona de rebaixamento e não podemos relaxar, apesar de ser uma vitória gigantesca, contra um dos grandes times da Série C. Como sempre falo para os jogadores, temos de fazer jogo a jogo para sair dessa situação”, disse o treinador.

O treinador do Galo da Comarca valorizou esses pontos conquistados, principalmente pelo rival estar vindo de algumas partidas sem derrota na Série C. “Enfrentamos uma equipe muito difícil, o Guarani vinha de uma crescente, com vários jogos sem perder, mas a gente precisava do resultado. O trabalho foi feito durante a semana e realizado hoje com perfeição”, comentou.

Com 13 pontos, o Anápolis agora é o 17ª colocado na Série C e está com a mesma pontuação do Confiança, primeiro time fora do Z4. Na sequência do torneio nacional, o Galo da Comarca irá até o estádio Orlando Scarpelli, para duelar contra o Figueirense, no próximo domingo (27/07). Para esse jogo, Gabardo Júnior afirmou que o foco também é vencer.

“Agora é descansar e ir para Santa Catarina buscar o resultado contra o Figueirense, não podemos ir lá só para nos defender, temos de vencer… Vamos pegar outro time de camisa e fora de casa. Mas o campeonato está muito parelho e agora é ter foco nesse jogo para buscar o resultado”, completou.