Atlético Goianiense acerta a rescisão de contrato do lateral Raí Ramos
No Atlético Goianiense, o lateral direito Raí Ramos disputou 20 partidas no total, com dois gols marcados pelo clube
O lateral direito Raí Ramos não seguirá no no Atlético Goianiense. Nesta última quarta-feira, foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), a rescisão de contrato do jogador. O atleta tinha vínculo com o time campineiro até o final desta temporada.
Após uma sequência de titular, Raí Ramos acabou caindo de rendimento e chegou a ser criticado pela diretoria em alguns momentos. A saída do atleta já havia sido definida, porém como ele se recuperava de lesão, ela só foi concretizada neste mês de julho. O atleta agora irá procurar outra equipe, inclusive poderá reforçar qualquer time da Série B.
Pelo Atlético Goianiense, Raí Ramos, jogador de 31 anos, disputou 20 jogos no total e marcou dois gols. No Brasileiro Série B, o lateral direito fez 7 partidas pelo rubro-negro, com um gol marcado. Seu último jogo foi disputado no dia 27 de maio, na derrota para o América-MG.
Além do Atlético Goianiense, Raí Ramos tem passagens por Ceará, São Paulo, Ituano, Varzim de Portugal, Oeste, Londrina, Operário-PR, dentre outros.