DRAGÃO

Atlético Goianiense acerta com mais três reforços antes do fechamento da janela de transferências

Com os novos reforços, o Atlético Goianiense chegou a marca de 14 jogadores contratados nessa janela de transferências

Maranhã é um dos reforços do Atlético Goianiense. Foto: Fernando Teramatsu / Maringá

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira (2/09), e o Atlético Goianiense segue se movimentando. O Dragão acertou a contratação de mais três jogadores: o meia Adrian Pacheco, que chega do futebol boliviano, além do zagueiro Tito e do atacante Maranhão, ambos vindos do Maringá.

O boliviano Adrian Pacheco, de 20 anos, chega ao Atlético Goianiense por empréstimo até o final do ano. O jovem atleta estava, por último, no Blooming, da Bolívia, onde não atuou nesta temporada. Ele também já passou pelo Jorge Wilstermann, também boliviano, e no último ano entrou em campo em 22 partidas, marcando um gol.

Além de Adrian, o zagueiro Tito também reforça o Atlético Goianiense. O defensor chega para suprir a saída de Alix, que deixou o clube rumo ao Red Bull Bragantino. Tito, de 25 anos, é formado nas categorias de base do CSA e tem passagens por Flamengo-PI. Seu último clube foi o Maringá. Em 2025, ele soma 37 jogos e três gols.

Fechando a lista de contratações, o atacante Maranhão também reforçará o time na sequência da Série B. O jogador, de 29 anos, disputou 38 partidas pelo Maringá nesta temporada, marcou 12 gols e distribuiu 7 assistências. Além do clube paranaense, Maranhão tem passagens por Sampaio Corrêa, Real Ariquemes, Ji-Paraná, Olímpia, Brasília, São Caetano, Itabirito e Grêmio Prudente.