DRAGÃO

Atlético Goianiense aguarda documentação do exterior para assinar contrato com Lelê

Nessa temporada, Lelê soma 3 partidas disputadas pelo Fluminense e outras 9 pelo Ceará, clube onde estava emprestado pelo Tricolor

Lelê durante passagem pelo Ceará. Foto: Gabriel Silva - Ceará

O atacante Lelê irá vestir a camisa do Atlético Goianiense até o final desta temporada. Porém para o Dragão poder anunciar e registar o atleta, ainda restam alguns documentos que precisam chegar para que a negociação seja concretizada. Apesar disso, o jogador já está em Goiânia, onde realizou exames no CT do Dragão.

Lelê, que vem por empréstimo do Fluminense, é uma das esperanças para a evolução do setor ofensivo do Atlético Goianiense. Porém, para que ele fique apto para entrar em campo, o time rubro-negro precisa receber o ITC (Certificado de Transferência Internacional, tradução), que está sendo providenciado pelo Fluminense, clube que detém os direitos do atleta.

Vale destacar que neste ano, Lelê acertou sua ida para o futebol japonês, porém por conta de uma regra da Fifa, ele não teve condições de atuar no Nagoya Grampus. Apesar disso, o ITC foi assinado e emitido, com isso, para que o jogador possa ser registrado no Atlético Goianiense, o documento precisa ser novamente refeito.

A tendência é que nos próximos dias a documentação chegue ao Atlético Goianiense. Porém desta forma, Lelê não deverá ter condições de jogo para a partida contra o Botafogo-SP, no domingo (10/08). Além da documentação, o jogador também busca melhorar suas condições de jogo, já que sua última partida foi no dia 4 de junho, pelo Ceará, clube que estava emprestado.