SEGUNDONA

Atlético Goianiense x Criciúma: veja escalações e muito mais do duelo

Atlético Goianiense e Criciúma se enfrentam no estádio Antônio Accioly, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Kevin deverá ser titular do Atlético Goianiense. Foto: Bruno Corsino - ACG

Para não se afastar do G4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Goianiense entra em campo nessa sexta-feira (18/07), no estádio Antônio Accioly. Em busca de manter uma sequência positiva em casa, o Dragão terá pela frente a equipe do Criciúma, às 19 horas, na 17ª rodada da segundona.

O jogo é fundamental para o Atlético Goianiense, que com uma vitória poderá se aproximar de vez do G4. Atualmente, o time campineiro soma 22 pontos e ocupa a 11ª colocação da Série B. Porém, o time campineiro está a apenas 4 pontos do Remo, o quarto colocado. Já o Criciúma busca se afastar do Z4 e chegar na primeira parte da tabela. Com 20 pontos, a equipe está em 13°.

Em relação a escalação, o Atlético Goianiense terá varias mudanças. Para esse duelo, time conta com duas ausências certas, o zagueiro Matheus Felipe e o atacante Marcelinho, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Caio Dantas também não vai para o jogo, por estar negociando sua saída. Apesar disso, o time conta com os retornos de Vladimir, Ruan Teixeira, Robert e Federico Martínez, que estavam com virose. Wallace recuperado de lesão também volta.

Em meio a retornos e ausências, o Atlético Goianiense deverá ter 6 mudanças em relação ao último jogo. Deixam a equipe Matheus Felipe, Heron, Kauan, Marcelinho, Alejo Cruz e Caio Dantas, para as entradas de Wallace, Ruan Teixeira, Shaylon, Robert, Kevin e Sandro Lima.

Desta foma, o Atlético Goianiense deverá ter em campo a seguinte formação: Paulo Vitor; Ruan Teixeira, Wallace, Alix, Guilherme Romão; William Maranhão, Ezequiel Ham, Shaylon; Robert, Sandro Lima e Kelvin.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Eduardo Baptista não terá Matheus Trindade, suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que Léo Naldi seja titular. O time carvoeiro deverá ter em campo a seguinte formação: Kauã; Yan Souto, Rodrigo, Luciano Castán, Marcinho; Felipinho, Léo Naldi, Jhonata Robert; Gui Lobo, Diego Gonçalves e Nicolas.