Fábio Matias coloca Paysandu como favorito, mas diz que Atlético Goianiense irá buscar pontuar
O Atlético Goianiense irá enfrentar o Paysandu, neste sábado (12/07), no estádio da Curuzu, pela 16ª rodada da Série B
O Atlético Goianiense entra em campo neste sábado (12/07), diante do Paysandu, em busca de manter o bom momento no Campeonato Brasileiro Série B. O Dragão irá até o estádio da Curuzu, em Belém, para enfrentar o clube paraense. Apesar do rival estar na parte de baixo da tabela e o time campineiro brigar pelo G4, o técnico Fábio Matias aponta os rivais como favoritos, por jogarem em casa.
“Obvio que a gente quer os três pontos e queremos a vitória fora de casa, mas a vantagem é do Paysandu, que joga em casa. Se pegarmos os últimos jogos deles lá, vem conseguindo bons jogos, independente do adversário. Será um jogo muito complicado, disputadíssimo, principalmente em relação a primeira e segunda bola e temos de estar preparados para fazermos o melhor jogo possível”, falou o treinador.
Na tabela de classificação, o Atlético Goianiense é o 11º colocado, com 21 pontos, mas está a apenas 3 do Avaí, primeiro time dentro do G4. Já o Paysandu é o 18º colocado, com 14 tentos. Pensando em se aproximar ainda mais dos primeiros colocados, Fábio Matias disse que o Dragão está preparado para tudo no jogo.
“A imposição física vem da imposição mental, temos de ter essa força mentalmente nesse jogo e para isso vamos ter de ganhar duelos. Sabemos que no período da tarde tem a características de chover lá e o campo pode ficar pesado. Mas estamos avaliando tudo isso para fazermos um bom jogo”, comentou.
Em relação a equipe, Fábio Matias deverá fazer algumas mudanças na equipe, isso porque, alguns jogadores foram acometidos com uma virose nesta semana. Porém, o treinador fez questão de esconder o jogo e não dar armas para o rival.
“Trabalhamos sempre a questão do grupo, não tenho habito de trabalhar uma equipe só. Vamos colocar em campo sempre o que tiver de melhor, trabalhamos bem durante a semana e acredito muito na força do plantel e isso nos tranquiliza para o jogo de amanhã”, finalizou o treinador.