Jean Dias ressalta que Atlético Goianiense precisa ser cirúrgico em confronto contra o xará paranaense
O Atlético Goianiense entra em campo no próximo domingo (5/10), contra o Athletico-PR, no estádio Antônio Accioly
O Atlético Goianiense terá mais um grande jogo pela frente. No próximo domingo (5/10), o Dragão receberá o Athletico-PR no Estádio Antônio Accioly. Contra um rival do G4, que vive um momento de crescimento, o clube goiano também colocará à prova sua boa fase, já que soma sete partidas sem perder. Para este duelo, o atacante Jean Dias ressaltou que o time precisa melhorar o setor ofensivo e ser cirúrgico para sair vitorioso.
“Vai ser um jogo difícil, eles têm uma grande equipe, mas sabemos da nossa força e estamos trabalhando muito para entregar o nosso melhor e buscar os três pontos nesse duelo… A gente precisa melhorar algumas coisas, principalmente esse último terço, para sermos cirúrgicos nesse jogo, porque é um jogo grande e os detalhes fazem toda a diferença”, afirmou o atacante.
Jean Dias também destacou a força do elenco do Atlético Goianiense, que, mesmo vindo de uma fase ruim, se recolocou na briga pelo acesso. Atualmente, o time está na 9ª colocação, com 42 pontos — seis a menos que o Athletico-PR, primeiro clube dentro do G4.
“Temos de frear esse ataque deles, mas eles também vão ter de nos frear. Neste segundo turno, temos mostrado a força do nosso elenco. O grupo está em uma crescente, quem tem entrado tem ajudado, e já são sete jogos sem perder. E, como falei, com o apoio da nossa torcida, vamos lutar muito por esses três pontos”, comentou.
O atacante, que no clássico contra o Goiás atuou como lateral em parte do jogo, também se colocou à disposição para ajudar em qualquer posição. “Estou preparado para ajudar da melhor maneira possível. Quando cheguei, falei que vim para ajudar e para somar… É uma posição que eu já havia atuado (lateral direita), e quando o professor me perguntou, eu me coloquei à disposição para ajudar a equipe. Se precisar, estou pronto”, finalizou.