DRAGÃO

Mesmo com vitória, Adson Batista segue insatisfeito com Atlético Goianiense “Nós precisamos melhorar muito”

O Atlético Goianiense, do presidente Adson Batista, venceu o CRB, por 2 a 1 e agora ocupa a oitava colocação da Série B, com 21 pontos

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense venceu o duelo contra o CRB, em casa, de virada, por 2 a 1. Porém, o presidente do clube, Adson Batista, segue com sua insatisfação com a equipe comandada por Fábio Matias. De acordo com o dirigente, ele quer um Dragão mais organizado e que sofra menos durante os jogos.

“Parabéns a todos pelos 3 pontos, que nesse momento é algo fantástico. Mas ainda tem muitos erros, é muito sofrido ver o jogo do Atlético, tem hora que a gente se desorganiza, alterna muito no jogo, precisa treinar muito, organizar muito. O Fábio precisa ler o jogo com maior velocidade. Nós precisamos melhorar muito”, afirmou o dirigente.

Adson Batista também afirmou que não existe problemas internos na equipe, porém, o time precisa se dedicar mais para evoluir. “O dia a dia é ótimo, não tem problema nenhum. O problema nosso está sendo o ajuste de equipe. Eu quero um Atlético mais ajustado, organizado, compacto, que saiba jogar o jogo de acordo com ele se desenha e que sofra menos”, falou.

Com 21 pontos, o Atlético Goianiense subiu para a oitava colocação da Série B e está momentaneamente a dois pontos do G4, porém os rivais ainda entram em campo. Para Adson Batista, o acesso ainda é plausível, e para isso ele irá buscar se movimentar no mercado da bola para melhorar a equipe.

“Enquanto eu acreditar na possibilidade de acesso, vou tentar melhorar o Atlético e buscar peças para o time evoluir. Vamos tentar ajustar na janela… Temos de trazer jogadores de meio de campo e tentar recuperar alguns atletas aqui, porque a Série B e muito longa. Também vamos tentar trazer mais um centroavante, porque os nossos dois tem as mesmas características. Dentro disso, espero um time mais seguro, que controle o jogo”, completou.