DRAGÃO

Ramon cobra maior atenção da defesa do Atlético-GO nos jogos da Série B

O Atlético Goianiense tomou gols em todos os jogos da Série B, são 4 partidas e 6 gols sofridos

Ramon treinando no CT do Dragão
Ramon treinando no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Com 8 pontos conquistados, o Atlético Goianiense ocupa a 6ª colocação na Série B, são 4 jogos, com duas vitórias e dois empates. Apesar de ocupar a primeira parte da tabela, dentro do Dragão o sistema defensivo vem incomodando a todos. Isso porque, o clube tomou gol em todos os jogos e soma 6 gols sofridos na segundona. Sobre isso, o zagueiro Ramon destacou que o time precisa estar mais atento para evitar as falhas defensivas.

“Estamos tentando de todas as formas. Durante os treinamentos, a gente se cobra muito, porque são erros bobos. Gols vamos tomar, mas por mérito dos adversários, porém não podemos tomar por erros nosso, falta de atenção da nossa parte. Sabemos que na Série B quando se toma um gol para reverter é muito difícil. A série B é um campeonato muito difícil e precisamos estar bem em todos os setores, principalmente na defesa’, falou.

Além do sistema defensivo, Ramon também comentou sobre um pacto que os atletas fizeram de vencer todos os jogos em casa. Até o momento, o clube segue com 100% de aproveitamento no Antônio Accioly e o defensor disse que o acesso para a Série A passa por um bom desempenho como mandante.

“Todo campeonato de pontos corridos, tem de fazer valer o mando de campo, se ganha em casa e joga fora para pontuar, o acesso é garantido. Temos de fazer valer o fator casa, neste ano só perdemos um jogo aqui e temos de manter isso. Sabemos da nossa força com a torcida nos apoiando. Temos sim esse pacto, queremos vencer e jogar bem em casa”, completou.

O Dragão volta à campo na próxima segunda-feira (8), onde irá receber o time do Londrina, no estádio Antônio Accioly, às 20 horas.