DRAGÃO

Rhaldney quer deixar má fase do Atlético-GO de lado e destaca que time precisa seguir o caminho das vitórias

Com 20 pontos conquistados, o Atlético Goianiense ocupa a 8ª colocação da Série B e está a 5 pontos do 4º colocado

Rhaldney em treinamento no Atlético Goianiense
Rhaldney em treinamento no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Para o volante Rhaldney, a última vitória do Atlético Goianiense foi a virada de chave da equipe, que vinha em má fase, com 6 jogos sem vencer no Brasileirão Série B. O jogador também destacou que as oscilações são normais em uma competição longa e avaliou que agora é o momento para a equipe seguir trilhando o caminho das vitórias.

“O ser humano é cheio de altos e baixos, e já passamos por um momento difícil na competição. Acredito que foi no momento certo, que é o começo e tenho para mim que já passamos de mais por essa fase ruim. Tenho certeza que agora é reviravolta e temos de aproveitar a fase boa. Temos de pegar novamente o caminho das vitórias porque assim vamos conseguir nossos objetivos”, disse.

Com a vitória, o time subiu para a 8ª colocação, com 20 pontos e está a apenas 5 pontos do Vitória, primeiro time dentro do G4. Para seguir na busca pelo grupo de acesso para a Série A, o Dragão terá como próximo desafio o ABC, em Natal. Apesar do rival ser o lanterna da competição, Rhaldney comentou sobre as dificuldades do duelo.

“Acho que a pontuação da tabela acaba quando o jogo começa, não tem essa de ser líder ou lanterna. Vai se sair melhor o time que se impor, que fazer aquilo que treina. Vai ser sim um jogo difícil para a gente e temos de focar no que estamos trabalhando e as coisas vão seguir dando certo”, comentou.