ARBITRAGEM

Confira a arbitragem para os jogos de Atlético Goianiense e Goiás pela Copa do Brasil

Atlético Goianiense e Goiás possuem a vantagem do empate em seus jogos nessa terceira fase da Copa do Brasil

Luiz Flávio de Oliveira, árbitro FIFA paulista
Luiz Flávio de Oliveira será o responsável pela partida entre Atlético Goianiense e Ceará, no Accioly. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A Copa do Brasil irá iniciar nessa semana os confrontos da volta da terceira fase da competição nacional. Entre os 32 clubes, dois são goianos: Atlético Goianiense e Goiás, que irão jogar contra o Brusque e o Cuiabá, respectivamente. Para esses jogos, a Confederação Brasileira de Futebol já divulgou a escala de arbitragem.

O primeiro dos goianos a entrar em campo será o Atlético Goianiense. O Dragão irá enfrentar o Brusque nesta quarta-feira (22), às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. Para esse jogo a arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Ele terá como auxiliar Alex Ang Ribeiro (Fifa), também de São Paulo, e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa), de Alagoas. Já o VAR será comandado por Márcio Henrique de Gois, de São Paulo.

Já o Goiás entra em campo na quinta-feira (23), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h30. Nesse confronto, o árbitro principal será Rafael Rodrigo Klein (Fifa), do Rio Grande do Sul. Os auxiliares também são gaúchos, Maira Mastella Moreira (Fifa) e Tiago Augusto Kappes Diel. O VAR terá o comando de Daiane Muniz (Fifa), de São Paulo.

Para esses jogos, os dois clubes goianos chegam com vantagem. No primeiro duelo o Atlético Goianiense venceu o Brusque pelo placar de 1 a 0, e pode até empatar que avança de fase. Já o Goiás derrotou o Cuiabá também por 1 a 0, e tem a vantagem do empate no jogo de volta.