ARBITRAGEM

Confira a escala de arbitragem para os jogos dos clubes goianos no Brasileirão Séries A e B

Na Série B, o Goiás enfrenta o Sport e o Vila Nova duela contra a Chapecoense, já na Série A, o Atlético Goianiense visita o Vitória

Luiz Flávio de Oliveira na Serrinha em 2022
Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro responsável pelo duelo entre Goiás e Sport. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O final de semana será de muitos jogos para os clubes goianos nas principais divisões do futebol brasileiro. Enquanto Goiás e Vila Nova estão na briga pela parte de cima da tabela na Série B, o Atlético Goianiense, após duas semanas de pausa, irá retornar aos jogos da Série A e o Dragão busca seu primeiro triunfo na competição. Para os jogos dos goianos, a CBF já definiu a escala de arbitragem.

O primeiro dos goianos a entrar em ação será o Goiás, que nesta sexta-feira (31) entra em ação contra o Sport, na Serrinha. Para esse duelo, a arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Os auxiliares também são paulistas, Luiz Alberto Andrini Nogueira e Rafael Tadeu Alves de Souza. Já o VAR será comandado por Márcio Henrique de Gois.

Na Série A, o Atlético Goianiense entra em campo no sábado (1), contra o Vitória, no Barradão. Para essa partida, Kleber Ariel Gonçalves da Silva, do Paraná será o árbitro principal. Danilo Ricardo Simon Manins (Fifa), de São Paulo, e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa), de Alagoas, estarão como assistentes. Já o VAR terá Daiane Muniz (Fifa), de São Paulo.

Fechando os jogos dos goianos, o Vila Nova enfrenta a Chapecoense, no domingo (2), na Arena Condá, pela Série B. O duelo terá o comando de Flávio Rodrigues de Souza (Fifa), de São Paulo. Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leandra Aires Cossette, ambos paulistas. Já o árbitro de vídeo terá o coando de Thiago Duarte Peixoto, também de São Paulo.