POLÊMICA

Empresária é atacada por romper namoro com jogador do Equador durante a Copa

Empresária era apontada como namorada secreta de Hincapié, do Equador, embora namoro nunca tenha sido confirmado por eles

Torcida do Equador ataca empresária que rompeu namoro com jogador durante a Copa (Fotos: Instagram)
Torcida do Equador ataca empresária que rompeu namoro com jogador durante a Copa (Fotos: Instagram)

Empresária conhecida na Europa e com carreira consolidada no ramo da moda, Aura de la Cruz divulgou um comunicado em que informa que terminou o namoro no qual ela estava envolvida e pede para que parem de especular sobre a vida amorosa dela. Embora nunca tenha sido confirmado, Aura seria namorada do jogador Piero Hincapié, do Equador.

O comunicado foi feito durante a Copa do Mundo, torneio no qual o defensor esteve envolvido até a seleção dele ser eliminada pelo México. De imediato, torcedores equatorianos direcionaram ataques de ódio contra ela, por entender que aquilo atrapalharia o rendimento do jogador.

As especulações a respeito do namoro da empresária com o atleta começaram com uma fotografia misteriosa, que levou fãs e torcedores a tentar descobrir quem era a mulher que havia conquistado o coração do jogador. A partir de pistas coletadas, como fotos tiradas em locais semelhantes e interações, chegou-se à teoria de que a namorada secreta de Hincapié era Aura.

Aura de la Cruz (Foto: Instagram)

Em meio a toda a atenção da mídia, a influenciadora decidiu compartilhar uma mensagem na qual confirmou o fim de seu relacionamento amoroso.

Embora não tenha revelado detalhes sobre a identidade da pessoa com quem teve o relacionamento, ela deixou claro que está passando por uma nova fase pessoal.

A empresária também pediu aos usuários que parassem de associá-la ao ex-parceiro.

Aura de la Cruz (Foto: Instagram)
Aura de la Cruz (Foto: Instagram)
Aura de la Cruz (Foto: Instagram)