Domingo, 19 de Julho de 2026

Jogadores de França e Inglaterra fazem roda de oração após jogo de Copa; assista

Momento foi um dos mais marcantes da Copa do Mundo e aconteceu após vitória da Inglaterra contra França pelo 3º lugar

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Jogadores de França e Inglaterra fazem roda de oração após jogo de Copa; assista (Foto: Folhapress)

Depois do jogo que decidiu o 3º lugar da Copa do Mundo, no último sábado (18), jogadores de França e Inglaterra fizeram uma roda de oração dentro do campo e chamaram atenção de torcedores e telespectadores.

Participaram da roda os franceses Mateta (atacante), Lacroix (zagueiro) e Upamecano (zagueiro), e os ingleses Marc Guéhi (zagueiro), Bukayo Saka (atacante), Trevor Chalobah (zagueiro) e Eberechi Eze (atacante).

A partida aconteceu no Hard Rock Stadium, em Miami, e foi a que teve mais gols marcados em toda a competição: dez, no total. A Inglaterra, que abriu 4 a 0 com apenas 37 minutos de primeiro tempo, venceu com placar final de 6 a 4.

‘Nem sempre souberam admirar sua grandeza’: a homenagem de Mbappé a Deschamps

Com exceção de Upamecano, atleta do Bayern de Munique, todos os outros jogadores que fizeram parte da operação atuam na Inglaterra. Eze joga hoje com Saka no Arsenal, mas já foi companheiro de time de Lacroix e Mateta no Crystal Palace. Chalobah é jogador do Chelsea.

Assista ao vídeo da roda de oração

Categorias:
Copa do Mundo Esportes Futebol
Tags:
Copa do Mundo França Inglaterra Oração