Post de Ancelotti pós-Copa é invadido por torcedores: ‘um Dorival de terno Armani’
Ancelotti mandou mensagem aos brasileiros em que diz que "confiança no que está sendo construído não muda"
O técnico Carlo Ancelotti fez nesta segunda (6) o primeiro post nas redes sociais depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Nele, Ancelotti disse: “Hoje a dor é grande. Mas a confiança no que estamos construindo não muda. Vamos seguir trabalhando pela nossa seleção”. Nos comentários, torcedores indignados invadiram com mensagens de protesto.
“Um Dorival de terno Armani. Fez tudo errado”, afirmou um rapaz, fazendo referência ao criticado antecessor de Ancelotti na seleção, Dorival Júnior. “Um dos piores jogos que já vi da seleção, apática, sem garra. Passamos anos construindo a história do ‘país do futebol’ pra hoje ter que ouvir ‘não metem mais medo'”, reclamou outro.
- Cristiano Ronaldo: ‘antes de mim, Portugal não tinha nada’
“Professor, próximo ciclo sem essas medalhões! Vamos começar do 0 e montar um time que realmente quer estar ali e representar a nação. O que vimos ontem foi um bando em campo e todo mundo se arrastando”, reclamou um torcedor.
Apoio a Ancelotti
Houve também mensagens de solidariedade ao italiano. “Valeu Mister, sem o senhor nem classificados seríamos! Arranja bastante chiclete porque 2030 é logo ali!”. Uma moça escreveu: “Confiando e acreditando em você pra 2030”.
- Martínez deixa cargo de treinador de Portugal e Jorge Jesus deve sucedê-lo
Outro bem-humorado disse: “Eu errei! A bola do hexa caiu no pé do Endrick e ele não guardou! Tá perdoado!”.
“Confio no seu trabalho Mister! Só não inventa de levar Bento e Vitor Roque para a seleção”, complementou um homem.