RECLAMAÇÃO

Dirigente da Anapolina reclama de pênalti não marcado em duelo contra o Goiás

Goiás e Anapolina voltam a duelar no sábado (28/02), no estádio da Serrinha

Fernando Aguiar, CEO da Anapolina
Fernando Aguiar, CEO da Anapolina. Foto: Divulgação - TBC

A partida entre Anapolina e Goiás terminou empatada em 2 a 2, no primeiro duelo das semifinais do Goianão. Pelo lado da Rubra, no entanto, o sentimento foi de insatisfação com a arbitragem por conta de um possível pênalti não marcado. Segundo o CEO da equipe, Fernando Aguiar, a penalidade foi clara, mas o VAR não auxiliou o árbitro na decisão.

Leia também: Anapolina reage após sair perdendo por dois gols e arranca empate com o Goiás na semifinal

“Não entendi porque o VAR não chamou para dar o pênalti, vi o lance seis vezes e foi pênalti claro e nosso jogador ainda tomou cartão amarelo. O VAR é exatamente para isso, corrigir a falha da arbitragem e não ocorreu isso”, comentou o dirigente.

Apesar da reclamação, Fernando Aguiar valorizou o empate da Anapolina. O time chegou a estar perdendo por 2 a 0 e, após a expulsão do volante Filipe Machado, do Goiás, conseguiu reagir, buscar a igualdade no placar e quase virar a partida.

“A gente jogou bem, encurralamos o Goiás, que não é fácil, as vezes pensa que é fácil jogar contra um time com um a menos. Eles têm jogadores de qualidade, se fecharam e tivemos tranquilidade para empatar o jogo. Como todos viram, a gente merecia sair com a vitória. Agora temos mais 90 minutos de um confronto difícil”, completou.