“Fizemos um grande jogo contra o Avaí e temos que repetir”, diz Ronald
Volante destaca importância de manter a postura e a concentração para buscar mais um resultado positivo na Série B
Recém-contratado pelo Atlético Goianiense, o volante Ronald fez sua estreia diante da torcida rubro-negra na vitória por 2 a 1 contra o Avaí, na última rodada. O jogador já havia atuado nos empates fora de casa diante do Amazonas e do Novorizontino. O atleta comentou sobre o próximo desafio do clube, contra o Remo, neste sábado (20/9).
“Todo mundo sabe da qualidade do time do Remo, é uma grande equipe que está na parte de cima da tabela, então com certeza vai ser um jogo dificílimo. Acho que a gente tem que fazer tudo o que a gente fez no último jogo, fizemos um grande jogo contra o Avaí e acho que a gente tem que repetir. Essa tem que ser a nossa régua de jogo, então acho que a gente tem que repetir tudo o que a gente fez contra o Avaí, estar concentrado e, se Deus quiser, trazer um bom resultado aqui para Goiânia”, afirmou Ronald.
O volante também destacou a dificuldade das partidas na Série B, independentemente de jogar em casa ou fora. “Todo jogo da Série B é difícil, né, tanto em casa quanto fora. A gente sabe que as torcidas vêm em peso para apoiar os clubes em suas casas, então não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que a gente vai estar preparado para fazer um grande jogo e buscar os nossos objetivos”, acrescentou.
O Atlético Goianiense ocupa atualmente a 13ª colocação, com 35 pontos, a apenas seis do G-4, mantendo vivas as chances matemáticas de acesso. Mesmo assim, Ronald reforçou que o foco do grupo é manter o pensamento jogo a jogo.
“A gente sempre fala que a gente tem que ir passo a passo. O G4 é uma situação que a gente pensa sim, mas acho que a gente tem que pensar jogo a jogo, para que lá no final a gente veja quanta gente pontuou e onde a gente chegou”, finalizou o volante.