FUTEBOL FEMININO

Mirassol anuncia primeira treinadora da história de sua equipe feminina

Ex-Avaí/Kindermann, Carine Bosetti será a responsável por comandar o time feminino do Leão em seu primeiro ano de existência

Carine Bosetti, técnica do time feminino do Mirassol
Foto: JP Pinheiro/Mirassol FC

O Mirassol anunciou, na última segunda-feira (09/01), a contratação de Carine Bosetti como técnica da equipe feminina do Leão. A profissional, de 35 anos, estava no Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, e assume o comando técnico do time no primeiro ano da história da categoria no clube.

“Estou muito feliz e honrada por representar o Mirassol nesse início de projeto, com grande tendência de crescimento, pois o clube acertou desde o início nas decisões tomadas pela gestão, trazendo profissionais que vão agregar com o crescimento do projeto, que está no início, no processo de formação e tenho certeza que o Mirassol dará toda estrutura pra que a gente possa fazer um excelente trabalho dentro de campo”, disse Carine Bosetti. 

A contratação de Carine Bosetti integra o processo de estruturação e desenvolvimento do futebol feminino do Mirassol, iniciado em 2026. O projeto ainda conta com Rafaela Esteves como executiva de futebol e responsável pela estruturação e gestão do projeto feminino.

Leia mais: Meia do Palmeiras se naturaliza paraguaio e pode jogar a Copa do Mundo

Para poder estruturar sua equipe feminina, o Leão adquiriu o CT Bolão, no ano passado. O local será destinado exclusivamente ao futebol feminino e às categorias de base do masculino, que são duas exigências da Conmebol para que o clube dispute a Copa Libertadores da América em 2026.