Quarta-feira, 02 de Setembro de 2026
Novidade na capital

Adson celebra aprovação de lei que dá nome de Atlético, Vila e Goiás aos terminais: “valoriza as raízes”

Adson afirmou que mudanças nos nomes dos terminais de ônibus valorizam as raízes dos clubes goianos com a capital

Willian Rommel
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Adson vibra com mudança de nome do terminal Praça A

O presidente do Atlético, Adson Batista, por meio de suas redes sociais informou que o projeto de Lei n° 11.965, que muda os nomes dos terminais de Goiânia, foi sancionado pelo prefeito Sandro Mabel. Agora o Terminal Praça A se chama Terminal Atlético Clube Goianiense, o Isodória Goiás Esporte Clube e o da Bíblia, Vila Nova Futebol Clube. O mandatário atleticano vibrou com a mudança e afirmou que isso valoriza as raízes goianas.

Leia mais:

“Quero mais uma reconhecer o excelente projeto do vereador Romario Policarpo e estender meu reconhecimento aos demais vereadores e a toda a Câmara Municipal, por essa iniciativa que valoriza as raízes do Atlético Goianiense com o Bairro de Campinas. O futebol hoje é o maior divulgador de Goiânia e do Estado para o Brasil e até fora do Brasil, ações como essas mostram pra toda a sociedade a importância que o futebol tem. Também agradeço ao prefeito de Goiânia Sandro Mabel por sancionar o projeto de lei, entendendo que promover os clubes de futebol é benéfico para todos. VIVA O DRAGÃO!”

A nova lei agora resta ser promulgada para entrar em vigor. Os clubes não ganham nada com a mudança do nome dos terminais. Além da mudança da nomenclatura, os espaços terão representados as cores de cada equipe, caracterizando o local de maneira fidedigna as tradições dos clubes.

Categorias:
Atlético (GO) Brasileirão Série B Esportes Futebol
Tags:
Adson Batista Atlético (GO) Terminais de ônibus