Donos do apito

Arbitragem é definida para rodada decisiva do Campeonato Goiano

Jogos vão apontar semifinalistas e iniciar disputa contra o rebaixamento

FGF divulga escala de arbitragem das quartas de final do Campeonato Goiano
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C. @betocorreaphoto

A Federação Goiana de Futebol divulgou nesta sexta-feira (13/2) a escala completa da arbitragem para os confrontos decisivos do Campeonato Goiano. A definição contempla os jogos de volta das quartas de final da competição, além da partida de ida do playoff de permanência na elite estadual. Os duelos serão disputados entre sábado e segunda-feira, com equipes tradicionais do futebol goiano em busca de vaga na semifinal e da permanência na primeira divisão.

No sábado (15/2), às 15h30, no Estádio Jaime Guerra, em Nerópolis, o confronto entre Centro Oeste SAF e Associação Atlética Aparecidense, válido pelo playoff de permanência, terá arbitragem de Breno Souza, auxiliado por Jonny Kamenach e Adriano Mendes, enquanto Wanderson Oliveira será o quarto árbitro. O árbitro de vídeo será Elmo Resende, com assistência de Danilo Bonifácio e observação de Júlio César Mota.

Leia também: Vila Nova inicia venda de ingressos para partida de volta contra o Anápolis

Também no sábado, às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás Esporte Clube e Clube Recreativo e Atlético Catalano se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final. A arbitragem será comandada por Osimar Moreira, com assistência de Tiego dos Santos e Ricardo Prado. Rubens Paulo atua como quarto árbitro. No VAR, Artur Morais será o responsável, auxiliado por Leone Carvalho, com Cleiber Elias como observador.

No domingo (16/2), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o duelo entre Atlético Clube Goianiense e ABECAT Ouvidorense terá arbitragem de Artur Morais. Leone Carvalho e Paulo César Almeida serão os assistentes, com Rodrigo Silva como quarto árbitro. O VAR ficará sob responsabilidade de Jefferson Ferreira, auxiliado por Edson Antônio, enquanto Cleiber Elias será o observador.

No mesmo horário, no Estádio Arapucão, em Jataí, o confronto entre Associação Esportiva Jataiense e Anapolina SAF terá Jean Carlos Narciso como árbitro principal, auxiliado por Hugo Corrêa e André Severo. Saulo Rodrigues será o quarto árbitro. O VAR terá comando de Caio Max, com assistência de Tiego dos Santos e observação de Júlio César Mota.

Fechando a rodada, na segunda-feira (17/2), às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o clássico entre Vila Nova Futebol Clube e Anápolis Futebol Clube terá arbitragem de Victor Lucas Pereira. Bruno Pires e Danilo Bonifácio serão os assistentes, com Leandro Cardoso como quarto árbitro. O VAR ficará sob responsabilidade de Eduardo Tomaz, auxiliado por Jonny Kamenach, enquanto Cleiber Elias será o observador.