Domingo, 09 de Agosto de 2026
Quem apita?

CBF escolhe trio de arbitragem paulista para apitar Goiás x Londrina; veja escala

Lucas Canetto Beloti (SP) será o árbitro central de Goiás x Londrina nesta segunda-feira (10).

Willian Rommel
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Lucas Canetto Beloti apita Goiás x Londrina

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala de arbitragem para o duelo do Goiás diante do Londrina, nesta segunda-feira (10), às 19h30, no estádio da Serrinha. O duelo é válido pela 21° rodada da Série B e a entidade designou um trio de arbitragem do estado de São Paulo para o duelo.

Leia mais:

O árbitro Lucas Canetto Beloti vai comandar as ações da partida, será auxiliado por Luís Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos paulistas. O VAR fica por conta de Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes do Ceará e o AVAR será com Rodrigo D’Alonso Ferreira de Santa Catarina.

O Verdão vem para o duelo tentando se recuperar na competição, perdeu para o América-MG na última rodada por 1×0, em Belo Horizonte. Para o duelo o comandante Mozart poderá contar com o novo contratado Marcos Vinícius, para a lateral direita, o atleta já está regularizado no BID da CBF

Categorias:
Brasileirão Série B Esportes Futebol Goiás Esporte Clube
Tags:
CBF Goiás Esporte Clube Londrina Série b