Segunda-feira, 19 de Outubro de 2026
TERCEIRONA GOIANA

Líder cai três posições após fim da segunda rodada na 3ª Divisão

O Lobo do Vale, que empatou na primeira rodada, venceu o Novo Horizonte de Ipameri por 2 a 0 no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, e assumiu a liderança

Johann Germano
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
real clube

A segunda rodada na Terceira Divisão do Campeonato Goiano 2026 terminou neste domingo (18). O Real Clube de Itumbiara venceu a primeira na competição e assumiu a liderança com quatro pontos. O Lobo do Vale, que empatou na primeira rodada, venceu o então líder Novo Horizonte de Ipameri por 2 a 0 no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara.

Os gols do jogo foram marcados por Dudu e René. Com a derrota, o Novo Horizonte de Ipameri caiu da primeira para a quarta posição com três pontos. Na próxima rodada, o Zonte recebe o Itumbiara, no sábado (24), às 15h30 no Estádio Durval Ferreira Franco. Já o Real Clube folga e só volta a campo na quarta rodada contra o Royal no Estádio Zico Brandão, no domingo (1º), às 15h30.

Já o Royal, de Luziânia, empatou com o estreante América, de Morrinhos, pelo placar de 2 a 2. Bernardo de Mateus Macedo balançaram as redes para o Leão do Sul no João Vilela, enquanto Pedro e Anderson fizeram para os visitantes.

Com o ponto somado, o América deixou a lanterna e foi à quinta posição. Já o Royal é o vice-líder com quatro. Na próxima rodada, Royal vai ao Estádio Mozart Veloso do Carmo, no sábado (24) às 16h. No mesmo dia, às 15h30, o América vai ao JK enfrentar o Itumbiara, que busca os primeiros pontos na competição.

Confira a tabela após o fim da segunda rodada

Imagem: Print Screen/FGF

Categorias:
Esportes Futebol Futebol Goiano Times do Interior
Tags:
Itumbiara Terceira Divisão Terceira Divisão do Campeonato Goiano