Segunda-feira, 05 de Outubro de 2026
Tá fora!

Mas, já? Clube da Divisão de Acesso demite técnico após apenas um mês no comando

Luan Madson, técnico do São Luís, foi demitido após um mês no comando do clube na Divisão de Acesso do Goianão.

Willian Rommel
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
São Luís demite o técnico Luan Madson

O São Luís Atlético Clube anunciou a demissão do técnico Luan Madson nesta segunda-feira (5). O clube que está na luta contra o rebaixamento na Divisão de Acesso tomou a decisão após o empate em 1×1 com o Goiânia no últimos sábado (3). Luan deixa o Galo da Montanha com apenas sete jogos no comando do clube, pouco mais de um mês.

Leia mais:

À frente da equipe venceu apenas duas partidas, empatou três e teve duas derrotas um aproveitamento de 57,14%. Essa foi a primeira experiência como técnico de Luan na carreira. O ex-jogador brilhou com a camisa do Atlético-MG sendo campeão da Libertadores em 2013 e a Copa do Brasil em 2014. Além do mais, atuou no futebol goiano com a camisa do Goiás e do Goiânia Esporte Clube.

O São Luís ainda não anunciou o novo treinado para as duas rodadas finais da Divisão de Acesso. O clube é o oitavo com 16 pontos e precisa apenas de mais uma vitória para se garantir na série no ano de 2027. A próxima rodada será diante do Goianésia, nesta quarta-feira (7), às 15h30 no Jutair Neto em São Luís de Montes Belos.

Categorias:
Campeonato Goiano Esportes Futebol Futebol Goiano Times do Interior
Tags:
Divisão de Acesso Luan Madson São Luís