BATE-PAPO

Guto Ferreira participa de bate-papo com torcedores do Vila e afirma: “Nós vamos subir”

Treinador fará a sua estreia no comando da equipe na segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Untitled design

O Vila Nova promoveu um bate-papo do treinador Guto Ferreira e um grupo de torcedores nesta quarta-feira (25) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Sócios sorteados pelo clube participaram da live com o novo treinador da equipe. 

Diversos assuntos foram abordados na conversa e o novo comandante deixou bem clara a sua ambição à frente da equipe. “Uma coisa eu tenho certeza, nós vamos subir – essa certeza se eu não tiver – não tem motivo para estar aqui”, afirmou em uma das respostas. 

Leia também: Goiás foi o grande carrasco do Vila Nova ao longo da Copa Centro-Oeste

Para Guto, a união de todos dentro do clube será fundamental para o acesso. “É fundamental que exista um envolvimento total: diretoria, comissão, jogadores, funcionários e, principalmente, o torcedor”. Ainda falando sobre a torcida, ele destacou que o vilanovense faz a diferença. “O torcedor faz diferença, empurra, contagia. Quando todo mundo acredita, a chance de conquistar o objetivo aumenta muito”, finalizou. 

Guto Ferreira começou os trabalhos à frente do Vila Nova no início desta semana. Ele fará a sua estreia no comando da equipe na segunda rodada da Série B do Brasileirão. O Tigrão encara o Sport na próxima quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro. O primeiro encontro com o torcedor será na terceira rodada, no clássico contra o Atlético no OBA.

Leia mais: Novo técnico do Vila Nova já trabalhou no Goiás e esteve envolvido em polêmica sobre “gordofobia”