“Não podemos deixar o último resultado (goleada) nos abalar”, diz volante do Vila antes do clássico com o Goiás
João Vieira ficou de fora do último jogo do Vila Nova na Série B e retorna a equipe titular do Tigrão no clássico contra o Goiás
Ir direto pra matéria
O Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira (10/09) contra o Goiás, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No OBA, o Tigrão busca voltar a vencer, após a goleada sofrida na última rodada e para isso, o time terá alguns retornos importantes. Entre eles está o volante João Vieira, que fez questão de destacar que o último jogo não pode atrapalhar o time nesse clássico.
“Não podemos deixar o resultado da última partida nos abalar. Ainda temos muito chão pela frente. O campeonato não se define em uma rodada, mas sim após as 38. Usamos os treinos dessa semana para corrigir nossos erros da última partida e vamos com tudo para o clássico. O jogo só acaba no apito final”, falou.
- Escalação do Vila: Guto Ferreira tem retornos, mas perde zagueiro para o clássico
- Acabou! Vila Nova x Goiás: ingressos para o clássico estão esgotados
Contra o Goiás, o Vila Nova aposta no fator casa, onde o Tigrão tem o melhor aproveitamento do Campeonato Brasileiro Série B. Até o momento, o colorado soma 80,6% como mandante, são 12 jogos, com 9 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Sobre isso, João Vieira destacou o grande apoio da torcida.
“Nunca será fácil jogar um clássico, mas tenho total confiança de que todos que estiverem disponíveis vão dar tudo de si dentro das quatro linhas. Contaremos com um grande reforço: a nossa torcida. Tenho certeza de que, com a arquibancada lotada e pulsando”, afirmou.