Carrasco do Brasil em 2022, Modric adia aposentadoria ao renovar com Milan
Aos 40 anos, Modric renovou seu contrato com o Milan por mais uma temporada.
Ir direto pra matéria
O meia Luka Modric, de 40 anos, da Croácia, decidiu não se aposentar após o final da Copa do Mundo. O atleta negociou com o Milan uma renovação contratual até o final da próxima temporada, e irá defender o clube rossonero. A informação é de vários veículos da Itália, TV Sky Sports e o jornal La Gazzetta dello Sport.
Leia mais:
- Goiás promete chopp de graça se chegar a 5 mil ingressos contra Sport
- Novidade no Brasileirão! Saiba como funciona o impedimento semiautomático
- Árbitra da Federação Paulista apita Vila Nova x Fortaleza; confira a escala
- Goiás x Sport; confira a provável escalação do Verdão
Carrasco do Brasil na Copa 2022, Modric tem uma lista extensa de títulos na sua carreira, além de um vice-campeonato mundial em 2018, na Copa da Rússia. Temporada que foi eleito o melhor jogador do mundo, tem quatro mundial de clubes pelo Real Madri, seis Ligas dos Campeões, cinco Super Copas da Europa além de 16 torneios nacionais entre a Espanha e Croácia.
- Tigrão nas telinhas: camisa do Vila Nova é estampada em novela
- Kadu Souza revela superação de vida até chegar ao Goiás: “fui até pedreiro”
- Meia Guilherme Marques projeta “duelo físico” do Atlético contra o Cuiabá
- Campeões de taekwondo dos Jogos Estudantis de Goiás podem ficar fora da etapa nacional
Modric na última temporada 2025/26 entrou em campo em 37 jogos com a camisa do Milan, marcou dois gols e realizou três assistências. Na Copa do Mundo 2026 disputou quatro jogos e deu uma assistência, a Croácia acabou sendo eliminada na fase 16 avos para Portugal.