GALO

Glauber Ramos destaca que Goiânia precisa ser inteligente para buscar a classificação no Goianão

Com 11 pontos, o Goiânia ocupa a 6ª colocação do Goianão

Rosiron Rodrigues, técnico do Goiânia. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

A derrota do Goiânia para o Atlético Goianiense nesta última rodada foi dolorida para o Galo, que perdeu a invencibilidade como mandante e chegou ao seu segundo revés consecutivo. Na tabela, o time também está no bolo em busca pela classificação. Segundo o técnico Glauber Ramos, o foco da equipe é buscar uma vaga no mata-mata e pontuar no próximo jogo é fundamental.

“Infelizmente perdemos o jogo (Atlético Goianiense), agora é importante pontuar contra o Crac, porque o foco é buscar nossa classificação”, comentou o treinador. Glauber Ramos disse também que ficar de fora do G8 é uma preocupação, já que o Goiânia terá jogos difíceis pela frente. Nas últimas 3 rodadas, o Galo enfrenta Crac (fora), Vila Nova (fora) e Aparecidense (casa). Com 11 pontos somados, o time alvinegro ocupa a 6ª colocação e está a um ponto do Camaleão, 9º colocado.

“A classificação ainda preocupa. Temos 3 confrontos muito difíceis, conseguimos pontuar bem no início do campeonato, contra as equipes que precisávamos pontuar. Mas agora temos de buscar os outros pontos. Sabemos das dificuldades que é jogar contra o Crac. Temos de ser inteligentes conquistar nossa classificação”, finalizou.

O Goiânia agora irá enfrentar o Crac nesta próxima quinta-feira (15), no estádio Genervino da Fonseca, às 20h30, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. Neste duelo, a equipe não deverá contar com Daniel Di Pauli, que saiu machucado do clássico contra o Atlético Goianiense. Porém a equipe já deverá contar com o meia Luan, recuperado de lesão muscular.