SÉRIE D

Goianésia fica no empate diante do Capital e chega ao quinto jogo sem vencer

Com o empate, o Goianésia segue longe do G4 do Grupo A5 da Série D, com 6 pontos, o time é o 6º, já o Capital está em 5º, com 13

Jogo entre Capital e Goianésia na Série D. Foto: Divulgação - TV Capital

O Goianésia entrou em campo neste domingo (15/06), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Azulão do Vale foi até o estádio JK, em Brasília para enfrentar o Capital e com um gol sofrido nos acréscimos do confronto, o duelo acabou terminando empatado pelo placar de 1 a 1.

No jogo, o Goianésia foi quem abriu o marcador, mesmo atuando fora de casa. Aos 6 minutos da segunda etapa, Wesley fez 1 a 0 para os goianos. Porém já aos 47 minutos da segunda etapa, Richardson empatou o confronto para o Capital, com isso o jogo terminou em 1 a 1.

Com o empate, o Goianésia chegou ao quinto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro Série D, são 3 empates e duas derrotas. Com isso, o Azulão do Vale segue distante do G4, do Grupo A5 da Série D. Com 6 pontos, os goianos estão em sexto e estão a 10 do Mixto, o quarto colocado. Já o Capital é o 5º, com 13 tentos.

Em busca de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro Série D, o Goianésia agora entra em campo no próximo dia 28 de junho. O Azulão do Vale irá até o estádio Aluizio Ferreira, em Rondônia, para duelar contra o Porto Velho. O Capital enfrenta o Luverdense, no mesmo dia, no estádio Passo das Emas, no Mato Grosso.