ESMERALDINO

Cristiano valoriza estrutura do Goiás e compara estádio da Serrinha ao Macaranã

Cristiano chega ao Goiás para brigar com Sander pela titularidade

Cristiano em apresentação no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O lateral esquerdo Cristiano foi apresentado nesta terça-feira (6), no Goiás. O jogador chega vindo do Fluminense e comentou os fatores que o levaram a aceitar a proposta alviverde. Segundo o novo jogador esmeraldino, a estrutura e o fator torcida foram fundamentais para sua vinda para Goiânia.

“Qualquer negociação é difícil. Quando vim jogar aqui em 2022 e vi a estrutura do clube, a torcida gigante, e senti uma pressão muito grande. O estádio também achei muito bom, bem diferente do que já joguei, até melhor que o Maracanã. Isso me motivou bastante”, comentou o lateral.

No esmeraldino, Cristiano terá uma briga boa pela posição de titular, já que ele irá disputar posição com Sander, que vem sendo titular absoluto da equipe. Mesmo com a boa disputa, o lateral comentou que essa briga por posições é fundamental em um clube que quer brigar por coisas grandes na temporada.

“Uma equipe grande, que busca entrar nas competições para vencer, precisa ter um grande elenco, com jogadores qualificados. Chego para ajudar o elenco e acho boa essa competitividade saudável”, comentou o jogador, que também falou sobre seu trabalho com Fernando Diniz.

“Quando a gente fala no Diniz não conhecemos como ele é fora das câmeras, nos treinamentos. Foi um dos caras que mais gostei de trabalhar, muito honesto, muito humano. Ele faz as pessoas confiarem em si novamente”, completou.