VERDÃO

Em chegada ao Goiás, Martín Rea diz estar pronto para aproveitar a grande chance no futebol brasileiro

Marín Rea irá para sua segunda passagem no futebol brasileiro em sua carreira

Martín Rea em apresentação no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás acertou a contratação de mais um jogador sul-americano. O uruguaio Martín Rea já chegou e foi apresentado no clube esmeraldino. Aos 26 anos, esse será a segunda passagem do atleta no futebol brasileiro, porém diferente da primeira, onde quase não jogou, o zagueiro chega com o pensamento de ser um diferencial na equipe alviverde.

“Quando cheguei ao Atlético-MG, não consegui jogar muito. Foi minha primeira experiência no exterior, faltou adaptação, não conseguia falar português, era muito jovem, mas agora estou de volta. Estou pronto, mais experiente e agora é minha oportunidade para aproveitar ao máximo”, comentou.

Martín Rea chega ao Goiás para brigar pela titularidade e nos últimos anos, o jogador conseguiu desempenhar um bom futebol e jogar vários jogos pelo Danubio-URU. No esmeraldino, o zagueiro espera conseguir produzir seu melhor futebol, que é de muita raça, mas também com qualidade.

“Venho com uma boa experiência, gosto de jogar com raça, vontade e decisão… Sou um cara que gosta do jogo aéreo, sou de muita raça, mas hoje em dia futebol não é só raça, tem de jogar bem. Sou um cara que gosto de ordem tática, sou inteligente para fazer coberturas e com minha experiência posso fazer um grande trabalho aqui”, comentou.

O defensor também ressaltou que o Brasil é o local onde todos gostariam de jogar. “Todo mundo sabe que o Brasil é uma referência. Acho que é o melhor no futebol sul-americano, por infraestrutura, parte financeira, com bons jogadores, e quando chega uma equipe forte, logo você tem o interesse em negociar e jogar aqui”, frisou.