Na briga

“Estamos muito vivos dentro da competição”, diz Carille após vitória

Treinador reconhece queda de desempenho, mas destaca importância dos três pontos na luta pelo acesso à Série A

Carille comemora vitória, mas cobra melho rendimento dos seus jogadores
Foto: Divulgação Goiás

O Goiás venceu o Cuiabá na noite desta sexta-feira (7/11), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e segue firme na luta pelo acesso à Série A. Com o triunfo, o Esmeraldino chegou aos 58 pontos e assumiu a terceira colocação na tabela, voltando a figurar entre os principais candidatos à elite do futebol nacional. Mesmo com o resultado positivo, o técnico Fábio Carille reconheceu que a equipe ainda precisa apresentar um futebol mais consistente.

“Não só eu, como todos os atletas sabemos que podemos e temos que jogar mais. Então com o rendimento aí ficou faltando sim, da parte geral da equipe, não funcionou muitas coisas, mas muito feliz pelo resultado. Nesses momentos o mais importante é ganhar, ganhamos o jogo e estamos muito vivos dentro da competição”, analisou Carille.

O próximo desafio do Goiás será no domingo (16/11), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, diante do Novorizontino, em confronto direto na briga pelo acesso. O duelo é cercado de expectativa, já que o Esmeraldino busca encerrar uma sequência incômoda de três derrotas seguidas em casa para CRB, Chapecoense e Athletico Paranaense.

Ciente da importância da partida, Carille destacou a necessidade de uma postura mais equilibrada dentro dos seus domínios.

“É a nossa casa, nós temos que ser diferentes, temos que estar organizados. Jogo decisivo, não podemos querer ganhar o jogo de qualquer jeito. Vamos pegar uma equipe muito organizada, que já está há um bom tempo junta, fazendo boas campanhas. E eu vou trabalhar, preparar bem junto com a minha comissão esses atletas aí para que a gente possa ter um bom rendimento e, em cima desse bom rendimento, um ótimo resultado”, finalizou o treinador.