VERDÃO

Goiás avança em negociações com Michel Alves, que deverá ser anunciado pelo clube nos próximos dias

Michel esteve nas últimas três temporadas no Novorizontino e no Goiás terá a missão de montar o elenco para 2026

Michel Alves, que deverá assumir o Goiás
Michel Alves, que deverá assumir o Goiás. Foto: Divulgação - Novorizontino

O Goiás está próximo de anunciar o seu novo diretor de futebol. Michel Alves deverá ser um dos nomes responsáveis por montar o elenco do alviverde na próxima temporada. As negociações entre as duas partes estão avançadas e com a confirmação, ele deverá chegar à Serrinha já na próxima semana. A função está aberta no alviverde desde outubro, quando Lucas Andrino foi demitido da equipe.

Michel Alves estará ao lado do gerente de futebol, Eduardo Pinheiro e do treinador Fábio Carille na montagem do time para 2026. Na próxima temporada, o esmeraldino terá pela frente o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série B, onde está a grande meta do clube no ano, que é o acesso.

Leia também: FGF divulga tabela do Campeonato Goiano de 2026; confira a 1ª rodada e a data dos clássicos

Nas últimas 3 temporadas, Michel Alves esteve na direção de futebol do Novorizontino. Na equipe paulista, nos últimos 3 anos, o clube bateu na trave, na briga pelo acesso na Série B. O clube inclusive já se despediu do dirigente em nota oficial. “O Grêmio Novorizontino informa que o executivo de futebol Michel Alves esta encerrando seu ciclo na direção do clube. Na agremiação há três temporadas, Michel contribui para o crescimento estrutural do clube, construção de ativos pela revelação e negociações de atletas, e na formação dos elencos vencedores”, publicou.

Na função de diretor, Michel Alves também tem passagens pelo Cuiabá, nas temporadas de 2018 e 2019, além de ter passado pelo Guarani entre 2020 e 2022. Vale destacar que ele é ex-goleiro e tem duas passagens pelo futebol goiano. A primeira em 2005, no Vila Nova e a outra no Crac de Catalão, já em 2018. Ele também defendeu na época que era jogador o Juventude, Internacional, Criciúma, Vasco, Botafogo-PB e o Novo Hamburgo.